26/05/2013

How I Met Your Mother

     Alô pessoas, imagino que deva ser uma surpresa pra vocês, mas eu, Daianire, estou aqui finalmente escrevendo o meu primeiro post. O fato é que a vida são tantos estudos e textos que na maior parte do tempo a última coisa que eu quero fazer é escrever mais um... Mas tudo bem, vamos lá.
     Um dos grandes problemas também foi decidir sobre o que eu escreveria, já que andava sendo difícil eu assistir ou ler algo, porém de uns dias para cá tenho retomado essa vida o que me dá "material" o suficiente para escrever os próximos posts no caso de passar algum tempo sem ler/assistir mais nada.
     A dúvida foi imensa, mas ela foi escolhida a partir do momento que, há duas semanas eu assisti o último episódio da temporada que, dramático e intenso como se pode esperar da série também trás uma grande revelação, uma revelação após oito temporadas de espera. Porém decidi falar sobre a série como um todo, então vamos ao que interessa.

Adoro essas imagens em que todos decidem seguir o Barney.


  • A Série:
O que o enredo da série tem de especial? Absolutamente, porcaria nenhuma. Mas então Daianire, por que você gosta tanto dessa série? "Quando a gente ama simplesmente ama, e é impossível explicar." ♥ Ok, brincadeiras a parte, HIMYM trata-se de nada mais que um grupo de amigos sem nenhuma característica em especial que sirva de chamariz para a série, como serem nerds ou sei lá. (Claro que nós encontraremos divertidas peculiaridades a respeito de cada personagem, porém nada que se possa generalizar). A questão é, a meu ver a forma como ela é levada, e a grande importância dada ao romance e o drama que não se vê presente em outras séries de humor, fazendo com que se torne uma série extremamente agradável e divertida de se assistir sem deixar de seguir uma história ou desenvolver os personagens, além é claro de todo o suspense que a série faz em cima de quem será a tal mulher que se casará com o Ted, protagonista principal.

  • Os Personagens:

Theodore Evelyn Mosby (ou apenas Ted Mosby) é o narrador e protagonista principal da série. E também o pobre coitado, emo, gay, meloso, romântico, metódico e razoavelmente culto que vive em uma desesperada procura de seu grande amor. Interpretado pelo mais que querido e famoso Josh Radnor, Ted sem dúvidas não é a graça e talvez nem a alma da série, porém é possível que seja o personagem que mais te fará soltar "Awwn", e é bem o tipo que vai te fazer rir da cara dele.




Barney Stinson é nada mais que legen... wait for it... Dary! Legendary! Barney é, com certeza a estrela da série, a graça, a comédia e principalmente a loucura, promiscuidade, imoralalidade e tantas outras coisas que, bem, os elogios anteriores já devem ter dado a entender. Porém, nada mais encantador do que ver ele, até mesmo ele fazendo coisas... Inesperadas que eu não vou dizer por serem em sua maioria spoilers. Barney é impecavelmente vivido pelo músico, mágico e ator Neil Patrick Harris.





Robin Charles Scherbatsky Jr. (sim, o que você leu, Charles Jr.) é talvez a personagem mais macho da história, com problemas familiares (o que na verdade quase todos os personagens principais tem) e um pai frustrado por ter nascido menina, Robin foi obrigada desde nova a manter um comportamento doentiamente masculino, o que refletiu em muito na sua idade adulta tornando-a a personagem que eu tanto gosto. Violenta, profissional, um tanto frustrada, e única canadense do grupo (o que evidentemente o torna uma vitima frequente de piadas) Robin é interpretada pela sua conterrânea Cobie Smulderes, que você já pode conhecer por sua participação em Os Vingadores.


Marshall Eriksen é o doce, meigo, romântico, apaixonado, bobo, ingênuo, grandalhão e desajeitado melhor amigo de Ted. Eu poderia passar a noite inteira aqui colocando adjetivos, mas realmente não tem muito o que falar, Marshall é o típico cara boa praça que só vê e só quer o bem (diferente de sua idolatrada esposa, Lily), o que acaba tornando-o grande vítima de seu cruel círculo de amigos. Porém, seu intérprete Jason Segel parece bem "maior" participando de filmes de sucesso dos últimos anos como Meu Malvado Favorito, Professora Sem Classe e Amizade Colorida.



Lily Aldrin como sua melhor amiga Robin, é um dos cabras mais machos do grupo, alimentando desejos homossexuais e pondo ao avesso seu relacionamento marido-mulher com seu "Marshmallow" de todas as formas que você puder imaginar. Artística, divertida e mandona, Lil é interpretada pela gatíssima Alyson Hannigan que pode ser encontrada me decepcionando em Uma Comédia Nada Romântica e alguns filmes da série American Pie.





PS: Não reparem nas imagens, escolhi pra avacalhar mesmo.

     Então gente, é isso. Até que gostaria de escrever um pouco mais, por incrível que possa parecer a vocês isso tudo me pareceu um pouco vazio... Mas é isso aí, minha quota de criatividade diária já está acabando e quase não foi suficiente para terminar a descrição da minha querida Lily. Então, fico por aqui e espero que vocês tenham gostado[indireta]e que isso sirva de incentivo para que vocês possam assisti-la.[/indireta]

Daianire Rocha.


2 comentários:

  1. tenho vontade de assistir essa série, parece ótima. Já vi um episódio uma vez e gostei bastante.
    eu não sabia que a Lily era a esposa do carinha de American Pie o.O haha
    bjs
    felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se apreciar uma boa comédia com romance e drama ou um bom romance com drama e comédia, sei lá, pode ir na fé. xD
      Poisé, eu só fiquei sabendo no dia que escrevi o post.
      bjs e volte sempre. o/

      Daianire

      Excluir

 
/* Barra ----------------------------*/