02/05/2013

Lolita


No dia 21/03 ganhei um livro que já queria há alguns meses: Lolita.

Não lembro muito bem onde ouvi falar dele pela primeira vez, só sei que só soube exatamente do que a história tratava há mais ou menos um ano (you can call me sem cultura). Desde então, procurava por esse livro nas livrarias daqui (não gosto da ideia de comprar livros pela internet, não me pergunte o motivo), até que esse mês, me disseram que tinham visto uma edição antiga, de capa dura, desse livro num sebo perto da minha casa. E foi aí onde me apaixonei (mesmo sem ter visto o livro). Eu sou completamente apaixonada por edições antigas de livro, com capa dura e uma história (além da do livro) por trás dele. Incrivelmente esse foi o meu primeiro livro comprado em um sebo e eu amei.

Sobre o livro? Estou na página 105 (ler três livros ao mesmo tempo e estudar pro vestibular é meio complicado). Se estou gostando? Estou amando. Esse livro te prende nas primeiras páginas e se mantiver o ritmo até o final, vai entrar na minha lista de favoritos.


Assim que terminar o livro, faço um texto aqui dizendo o que achei. Então, continua no próximo post.

Hannah Mello

Desculpem pela péssima qualidade das imagens, eu só tinha duas imagens do livro - fotos tiradas pelo celular e postadas no instagram - e não tinha como tirar fotos novas agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
/* Barra ----------------------------*/